Novo Canal I-Sat estréia Março

Boa noite caros Nerd’s, aqui é Don Vito,

Está confirmado o lançamento, aqui no Brasil, do canal I-Sat (Imagen Satelital). O Canal já existe em alguns países da América Latina, como na Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

A Turner , empresa por traz da Cartoon Network e do I-Sat, havia dito que ira lançar o novo canal por aqui no Brasil, o que parece que irá acontecer agora em março, com a saída do Adult Swin da Cartton Network, e marcando a sua estréia no novo canal.

E qual é a importância do I-Sat por aqui?
Além do já falado Adult Swin, o canal exibe várias séries e desenhos voltados para o público jovem, o que não impede dele exibir aqui no Brasil, animes também. Já que em sua programação já foram exibidos alguns longas de animes, e lembrando que a Turner também é dona desse canal, podemos esperar que alguns animes parados na Cartoon Network, passe para o I-Sat.

Veja a grade de programação do I-Sat: aqui.

“That’s All Folks”

About the Author

Don Vito

Don Vito

Fazer um Comentário

You can use these XHTML tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <blockquote cite=""> <code> <em> <strong>