NerdDisse - Blog e Podcast de Cultura Pop, cinema, humor e, as vezes, tecnologia

Trailer de Max Payne – O filme

“O último tiro foi um ponto de exclamação…estavam todos mortos…tirei meu dedo do gatilho…”

Sim! aos entusiastas do melhor jogo de ação para computador de todos os tempos, Max Payne ganhará vida nos cinemas. O responsável por interpretar Max será o ator Mark Wahlberg(Os Infiltrados) – Eu faria gosto se fosse o Clive Owen, afinal ele já tem cara de canastrão e fodão - e a adaptação será dirigida pelo diretor John Moore, responsável pelo fraquíssimo A Profecia(2006). Confira abaixo 2 imagens do filme e o promissor trailer com algumas cenas que parecem ter saído direto do game!

Tanto a versão dublada do jogo, que por sinal foi um excelente trabalho com ótimas interpretações e a original, tinham frases marcantes como: “Não sei quanto aos anjos, mas é o medo que dá asas aos homens” e “A sorte era mesmo uma piranha, e eu estava sem dinheiro para pagá-la” e ainda as memoráveis cenas de tiros com direito a ‘bullet time’. Pelo que se pode ver desse primeiro trailer deve haver aí muito do jogo em si no filme…mas eu só quero ouvir mesmo as frases de efeito. =D

A história do filme, ligeiramente diferente da original do game, mostra Max Payne um detetive do departamento de polícia de Nova Iorque, lidando com conflintos internos e externos dessa sombria e sinistra cidade. Três anos após o assassinato de sua filha recém-nascida e sua esposa por um grupo de drogados, Max agora é um agente infiltrado da DEA para trazer à justiça a Mafia Punchinello.

Max Payne tem sua estréia marcada para 17 de Outubro de 2008.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Comments

Será uma merda foda, não tenho dúvidas.

Nossa dessa não sabia.

Só conheço Max Payne para o Play2 porque meu pai joga.

E fiquei com medo do Mark Wahlberg depois do Fim dos Tempos ¬¬

Decadência…

Max Payne é fooooooooooooooooda… bom pra kcte!!!!! =D

PTZ!!!

Se o filme ficar igual o jogo com muito sangue e viagens do max alucinado!!!

porra vai ser muito bom

naum vejo a hora de ir dia 31/10/2008 no cinemas

estou contando os dias
vlw

T_T

Trackbacks for this post

Leave a Reply