NerdDisse - Blog e Podcast de Cultura Pop, cinema, humor e, as vezes, tecnologia

Novo desenho do Homem-Aranha

Sim nerds, mais desenhos do Homem-Aranha por aí. Estreou nos EUA dia 8 de Março a nova série intitulada “ The Spectacular Spider-man”, no bloco Kids´WB da emissora Warner Channel aos sábados de manhã.

A estréia contou com um especial de 1 hora de duração exibindo 2 episódios de uma vez, e a partir daí será exibido 1 por semana, completando 2 temporadas de 13 episódios, no total de 26 episódios.

Nessa nova animação, diferente das antigas, será contado o início das aventuras de Peter Parker, na sua adolescência com 16 anos de idade, enfrentando desde ladrões de bolsa, até alguns dos mais terríveis vilões.

Enquanto enfrenta as provas e trabalhos do colegial, e todos os problemas de um adolescente/herói ele vai combater o crime e encontrar os Super-vilões: Lagarto, Mistério, Camaleão, Venom, Homem-Areia, Electro, Dr. Octopus, Duende Verde e Gata Negra.

A produção, é uma parceria do Marvel Studios com a Culver Entertainment (do departamento de animação do grupo Sony), a supervisão de produção é de Greg Weisman (The Batman) e a supervisão de direção é de Victor Cook (Hellboy: Blood and Iron).

 

The Spetacular Spider-man, já está de viagem marcada para o Brasil , segundo o jornal Folha de São Paulo na coluna Outro Canal, a Rede Globo adquiriu os direitos de exibição. Essa atitude da Globo de comprar antes foi feita para que nem SBT ou Record atrapalhasse os planos dela, ano passado o mesmo ocorreu com o novo desenho do Quarteto Fantástico, a Globo comprou rapidamente, mas até agora não o exibiu. Mas pelo menos já temos confirmado para a Cartoon Network Brasil ainda este ano.

Parece ser muito bom esse desenho, e o traço muito legal, espero que tenha mais que só duas temporadas, e chegue logo em terra Tupiniquins, resta esperar.

 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Comments

Ontem foi a estréia do desenho novo do Homem-Aranha no Cartoon Network….fiquei sabendo na sorte, minha esposa por acaso estava vendo Cartoon mais cedo e viu as propagandas…resolvi conferir….

Nem me empolgo muito com estes novos desenhos….sabia que já tinha estreado na TV americana só porque vi a;go na internet….ao longo da minha vida já vi 3 versões diferentes de desenhos do Homem-Aranha: aquele Homem-aranha e seus amigos que tinha a Firestar e o Homem-de-Gelo, a série dos anos 90 e por fim o desenho em 3D que só teve 13 episódios…

Homem-Aranha e seus amigos eu gostava porque na época era criança e não conhecia os gibis….por incrível que pareça gostava mais do Homem de Gelo que do próprio Aranha…

O desenho dos anos 90 é o meu preferido entre todos…apesar da animação hoje em dia já estar ultrapassada ainda é o meu preferido. Os personagens eram bem fiéis aos quadrinhos e toda uma coleção de action figures foi lançada baseada no desenho.

O desenho em 3D que passava na MTV americana tinha tudo pra ser muito foda mas foi desastroso…Harry era louro…personagens clássicos com uniformes ridículos…preciso falar mais alguma coisa?

Já este que eu vi o primeiro episódio ontem me pareceu legalzinho:

A música de abertura não é o solo de guitarra composto por Joe Perri do Aerosmith (fã confesso do Aranha, tanto que eles fizeram a adaptação da música do desenho da decada de 60 pro filme Spider-Man1) pro desenho dos anos 90…mas é muito legal…me amarrei…é de uma bandinha chamada THE TENDER BOX cliquem aqui pro myspace dos caras!, vai marcar na cabeça de quem escutar.

O design dos personagens ficou por conta de Sean Galloway o cara é realmente muito bom…os sketches do blog dele com os outros personagens da Marvel está sensacional…o blog dele tá recheado de paradas legais…um cara comum como eu e vc mas que desenha foda demais…

Gwen Stacy achei muito feinha, ela deveria ser a mais gata do desenho…ou a segunda mais gata depois da MJ que ainda não apareceu.
Tia May ficou nova demais…em nada lembra a velhinha frágil sempre com problemas de saúde dos quadrinhos…
Eddie Brock trabalha no laboratório do Connors? O dr Kurt Connors tem um braço biônico?
E a galera falando o nome da Gwen? Acho que o certo seria soar Gwin e não Gwén…

O restante achei legal…aranha zuando direto, o tempo todo com piadinhas, ABUTRE ficou maneiro, Norman Osborn ficou muito filho-da-puta como deveria ser mesmo, Flash ficou legal, JJJ ficou perfeito, só o Rei do crime ainda não apareceu (só falta ser negão como no Demolidor) e o Cabeça de Martelo tá com a cabecinha muito pequena…

Enfim, o primeiro episódio foi muito legal, diversão na medida certa pra criançada de hoje, Stan Lee é um dos produtores executivos do desenho então vamos ver se fazem um desenho maneiro desta vez…no estilo do da década de 90 ou melhor!

Ah! Não esperem muito da coleção de action figures…vi os bonecos e não gostei…estilizados demais…

eu gosto muito dos desenho do home aranha

muito legal esse desenho

Ola tenho uma musica da aranha caranguejeira e gostaria de mostra a voces .

refrao

LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA E SOLTA ESSA ARANHA CARANGUEJEIRA

libera libera libera e solta essa aranha.

Não acredito que teve apenas duas temporadas, como les fazem isso conosco.

Leave a Reply